Técnico ia assumir o cargo de diretor geral do Leixões
Já depois de Jorge Moreira, presidente da direção do Leixões, ter prestado uma homenagem a Vítor Oliveira, André Castro, presidente da SAD dos matosinhenses, também deixou umas palavras ao técnico nas suas redes sociais.
"Custa muito a engolir. No dia em que festejávamos mais um aniversário do Leixões SC, sofremos um golpe difícil de recuperar. Estou com um nó na garganta que dificilmente será desatado. O desaparecimento do Vítor Oliveira deixa-nos um vazio difícil de preencher. Ainda para mais, num momento em que estava muito próximo de regressar a casa. Ao seu Leixões.
Vítor Oliveira ia ser o carimbo final para selar a união do Clube e SAD, dos adeptos e cidade em torno do Leixões", começou por dizer o dirigente, fazendo referência ao facto de Vítor Oliveira ter estado perto de ser apresentado como diretor geral do Leixões.
Apesar do falecimento de Vítor Oliveira, André Castro deixou uma promessa ao técnico: "Prometo-lhe que vou honrar o seu sonho. Sei bem dos contactos que estabeleceu para, de uma vez por todas, unirmos e colocarmos o "Velhinho do Mar" no lugar que merece. Como a felicidade que transbordou no seu olhar quando, ontem, entrou no balneário da equipa principal do Leixões. Aí, contaram-me logo, que o seu olhar transbordou de felicidade. Não estará cá fisicamente, mas tenho a certeza que o Leixões continuará a ser a sua paixão. E, acredite, tudo farei para que tenha um orgulho cada vez maior no seu clube".
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado do Leixões foi eleito avançado e jogador do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super
Médio do Leixões chamado para os duelos de qualificação para o próximo Mundial
Conjunto leonino regressou aos triunfos depois de ter perdido com o Marítimo na passada ronda por 1-0
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo