Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador tinha mais um ano de contrato, mas chegou a acordo com a direção do emblema de Matosinhos e procura novo emblema
Seguir Autor:
André Ceitil rescindiu contrato com o Leixões. O médio-defensivo tinha mais um ano de contrato, mas chegou a acordo com a equipa de Matosinhos para terminar a ligação que tinha iniciado na última época.
O jogador de 24 anos chegou ao Leixões, proveniente do Farense, tendo participado em 32 partidas pela formação do segundo escalão. Agora, prepara-se para uma nova mudança na carreira, sendo que o estrangeiro poderá ser o destino mais provável.
Ceitil, jogador que dividiu a formação de jogador entre o Benfica, V. Setúbal e o Rio Ave, conta ainda com passagens pelo Cova da Piedade e o Sintrense, antes de se consolidar na segunda divisão.
Treinador do Leixões quer captar os pontos positivos do empate frente ao Lus. Lourosa
E. Amadora quer mais minutos para o ganês e o emblema matosinhense está atento
Guarda-redes chega por empréstimo do Marítimo, contemplando ainda uma opção de compra
SAD destaca a revolta dos atletas com decisões em prejuízo da equipa tomadas após a análise do VAR
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira