Atacante do Leixões quer voltar a vencer diante dos seus adeptos
            A pontuar há oito jogos consecutivos, o Leixões atravessa uma das melhores fases da temporada. Nesta 28.ª jornada, a formação orientada por Carlos Fangueiro recebe a U. Leiria, tendo como principal objetivo voltar a vencer diante dos adeptos, algo que só conseguiu uma vez esta época, na 8.ª jornada, frente ao Belenenses. Esse desejo foi realçado por Avto na antevisão à partida deste sábado.
"Estamos numa boa fase de resultados, mas sentimo-nos na obrigação de melhorar o registo nos jogos em casa. É com esse objetivo que vamos entrar em campo frente à U. Leiria. É um adversário com qualidade e que nos vai criar dificuldades, mas só pensamos em brindar os nossos adeptos com os três pontos e dar mais um passo firme na luta pelos nossos objetivos", disse o atacante, destacando também as melhorias que os bebés do Mar têm apresentado a nível exibicional.
"Sentimos que, coletivamente, estamos cada vez mais fortes e preparados para as adversidades. No entanto, tem faltado um ou outro pormenor que nos possibilite virar o jogo a nosso favor. É isso que temos de melhorar para expressar em números, mais condizentes, as boas exibições que temos protagonizado. Sábado, contamos com mais um grande apoio dos nossos adeptos para vencermos a União de Leiria", acrescentou.
O Leixões defronta a U. Leiria este sábado, pelas 14 horas.
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências