Bica pediu desculpa pela expulsão: «Nunca quis colocar a sua integridade em risco»

Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu

Bica, jogador do Leixões
Bica, jogador do Leixões • Foto: Victor Sousa/Movephoto

O encontro entre o Leixões e o Ac. Viseu, para a 9.ª ronda da Liga Meu Super, sorriu aos viseenses (1-5), que encontram-se num pleno de três triunfos consecutivos com Sérgio Fonseca ao leme. 

Contudo, um dos acontecimentos mais defintivos do desfecho do jogo ocorreu aos 29', quando Bica foi expulso por um pisão no calcanhar de Aquiles do central Nikos Michelis. Um período turbulento para a equipa do Mar, que sofreu um golo poucos minutos antes e ainda viu um lance de possível penálti ir ao VAR nos minutos antecedentes, algo que acabou por ser revertido. 

Neste sentido, o avançado, de 22 anos, recorreu às suas redes sociais para se desculpar pelo lance da expulsão. "Quero pedir desculpa. Foi um lance infeliz, que não reflete a minha conduta e assumo a responsabilidade. Peço desculpa aos meus colegas, ao adversário em causa [Michelis]- sem nunca ter querido colocar a sua integridade em risco- mas também aos nossos adeptos", revelou José Bica, ampliando o pedido de desculpas a vários intervenientes do encontro, incluindo as pessoas presentes nas bancadas leixonenses, pontuando: "Decerto que vou tirar ilações do meu erro e melhorar."

O Leixões desloca-se agora a Paços de Ferreira na próxima jornada, para defrontar a equipa homónima. A turma de João Nuno Fonseca está em 14º lugar na Liga Meu Super. 

Excerto da publicação de José Bica, onde o avançado assume a culpa pelo lance da expulsão
Excerto da publicação de José Bica, onde o avançado assume a culpa pelo lance da expulsão
Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas