Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central tinha rescindido há dias com o Arouca
Seguir Autor:
Confirmando as informações adiantadas por Record a 27 de julho, o Leixões oficializou, esta quarta-feira, a contratação de Brunão, central, de 25 anos, que se desvinculou na semana passada do Arouca, que mantém metade do passe do jogador.
Na última época, o brasileiro esteve tapado e apenas foi utilizado em duas partidas, pelo que um dos principais objetivos desta mudança de clube passa por voltar a jogar com regularidade. Em 2020/21, Brunão foi peça fundamental no regresso do Arouca à 1ª Liga, participando em 27 encontros, com um golo marcado e uma assistência.
No Leixões, Brunão junta-se a Ricardo Teixeira, Isaque, João Meira, Calasan e Rui Bruno nas opções de Vítor Martins para o centro da defesa.
Com um jogo em atraso, equipa orientada por Fábio Pereira ascende ao 4.º lugar
Técnico do Leixões elogia a quantidade de soluções que o seu plantel lhe oferece
Rendimento do guardião já levou à ultrapassagem a Stefanovic na hierarquia
Médio de 20 anos do Leixões foi expulso no triunfo diante do Sporting B e Carlos Fangueiro tem opções
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português