Contactado por Record, o técnico, de 47 anos, negou que já tenha havido conversas, mas confessou: "É um projeto que me agrada"
Sem clube desde que deixou o Swift Hesperange, do Luxemburgo, em novembro, Carlos Fangueiro é um nome do agradado da SAD do Leixões para suceder a Pedro Ribeiro, segundo confirmou Record. O técnico, de 47 anos, tem já uma forte ligação aos bebés do Mar, uma vez que é natural de Matosinhos e fez toda a sua formação enquanto jogador no clube, que também representou já como sénior.
Contactado pelo nosso jornal, o treinador mostrou-se lisonjeado por voltar a ser associado ao Leixões, mas garantiu não ter ainda recebido qualquer contacto por parte da SAD para assumir o cargo de treinador. Ainda assim, Fangueiro não teve problemas em admitir: "É um projeto que me agrada."
Como técnico, Carlos Fangueiro tem feito toda a sua carreira no Luxemburgo, onde conseguiu mesmo sagrar-se campeão, pelo Dudelange, em 2021/22. Caso se o interesse da SAD do Leixões se venha a materializar, esta será a primeira experiência do antigo avançado como treinador em Portugal.
Encontro da 16.ª jornada estava originalmente marcado para o final de dezembro
Técnico, de 36 anos, viveu no Mar a sua primeira experiência como treinador principal
Maus resultados ditam o fim da ligação do técnico que chegou ao Mar no verão
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados