Carlos Fangueiro e o Felgueiras: «Vai ser novamente guerra»

Treinador do Leixões quer captar os pontos positivos do empate frente ao Lus. Lourosa

Seguir Autor:

Carlos Fangueiro
Carlos Fangueiro • Foto: José Gageiro/Movephoto

O lanterna vermelha do campeonato, o Leixões, visita o Felgueiras pelas 11 horas deste sábado, com o único intuito de vencer e conseguir, pelo menos, respirar na tabela e dar sequência ao empate diante do Lus. Lourosa, na última ronda.

Um resultado onde Carlos Fangueiro quer ir buscar as forças. "Sabendo de antemão que trabalhámos bastante, foi uma dedicação e compromisso muito grande com o Lourosa, mas que não foi o suficiente para ganhar, queremos vencer. Precisamos de uma vitória que nos motive a sair deste lugar o quanto antes. Fizemos um apelo à massa associativa, que marcou presença em grande peso e o apoio foi incansável. Foi por isso que acreditamos até ao fim. Foi uma energia muito grande", referiu o técnico.

E prosseguiu, com um prognóstico do que poderá ser a partida no Estádio Dr. Machado de Matos. "O jogo vai ser com chuva, num terreno que, normalmente no inverno, é muito difícil de jogar. Queremos jogar de forma positiva e o Felgueiras vai dificultar nesse aspeto. Vai ser novamente guerra e entrega, se não der na forma que entendemos, vai ser de outra maneira. Não dá de uma forma, terá de ser de outra maneira. Queremos agarrar o que fizemos do último jogo de bom e transportar para o Felgueiras e conseguir a vitória", atirou o treinador leixonense.

Adeptos. "Incansáveis e, agarrando-me a isso como foi na última época, há um movimento muito positivo. Acreditavam na subida de escalão, o apoio fora e em casa, com uma energia boa e a apoiar a equipa, que marcava. É difícil estarmos em baixo, queremos sair o quanto antes possível, mas temos que nos lembrar do que foi o início da época. O Leixões é isto, é o apoio dos adeptos e a exigência positiva."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas