Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Leixões sublinhou os quatro jogos consecutivos sem perder antes da receção ao Feirense
Seguir Autor:
O Leixões defronta, pelas 18 horas deste sábado, o Feirense, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga Meu Super. Um encontro que o técnico Carlos Fangueiro prevê ser "extremamente difícil, como todos no campeonato", mas em que quer aproveitar o "ambiente mais positivo" , depois de quatro partidas sem conhecer o sabor da derrota.
"Não temos tantas vitórias como queríamos, mas são quatro jogos com resultados positivos. São os três últimos jogos com a folha limpa, é determinante para o resultado, porque se não sofrermos golos, com a dinâmica dos jogadores na frente, acreditamos que temos uma forte probabilidade de ganhar", sublinhou o treinador dos matosinhenses, de 49 anos, afirmando que os "Jogadores novos estão disponíveis": "Esta semana foi para a passar a mensagem do que pretendemos na ideia de jogo. É malta que vem com vontade de acrescentar e quem cá está vê esta competição interna e trabalha nos limites para não perderem o barco. Isto tem tudo para nos manter a pensar em melhor na tabela."
Sobre os fogaceiros, Carlos Fangueiro está alertado para um "adversário difícil", mas que já demonstrou ter passado por um "momento delicado". "Já houve contestação ao treinador em plena casa e, agora, estão perto da subida. Portanto, têm valor, mas nós vamos jogar em casa, no Mar, e isso é especial. Estamos com alguma ansiedade por fazer felizes os nossos adeptos, que já há algum tempo não festejam uma vitória em nossa casa, vamos à procura disso", revelou o técnico.
Treinador do Leixões sublinhou os quatro jogos consecutivos sem perder antes da receção ao Feirense
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Extremo de 26 anos reforços os matosinhenses
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação