Treinador dos bebés do mar assume estar satisfeito com o objetivo, mas pretende terminar com uma vitória diante da Oliveirense
O empate do Leixões diante do AVS SAD (0-0), na última jornada, garantiu a permanência na 2.ª Liga, objetivo principal da formação matosinhense quando Carlos Fangueiro assumiu as rédeas da equipa. Posto isto, o técnico leixonense teceu elogios ao seu plantel, após cumprir uma "época dura e desgastante".
"Só uma equipa com enorme caráter, profissionalismo e dedicação conseguia fazer o que fizemos. É um orgulho ser treinador desta gente. Garantimos, com todo o mérito, o objetivo da permanência, para o qual o apoio dos nossos adeptos foi determinante", começou por dizer o timoneiro do Leixões, satisfeito com o culminar da temporada e apontando à continuidade em Matosinhos.
Porém, falta uma ronda para o final do campeonato, a disputar este domingo com a UD Oliveirense e Carlos Fangueiro, de 47 anos, pretende terminar a competição com chave de ouro: "Apesar de tudo, a época ainda não acabou. Há um jogo para ganhar. E é com essa missão que vamos entrar em campo frente à UD Oliveirense. Queremos fechar este belo percurso com uma vitória", vincou.
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Vitória 'magra' por 2-1
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus