Carlos Fangueiro elogia plantel do Leixões: «Um enorme caráter, profissionalismo e dedicação»

Treinador dos bebés do mar assume estar satisfeito com o objetivo, mas pretende terminar com uma vitória diante da Oliveirense

• Foto: Hélder Santos

O empate do Leixões diante do AVS SAD (0-0), na última jornada, garantiu a permanência na 2.ª Liga, objetivo principal da formação matosinhense quando Carlos Fangueiro assumiu as rédeas da equipa. Posto isto, o técnico leixonense teceu elogios ao seu plantel, após cumprir uma "época dura e desgastante".

"Só uma equipa com enorme caráter, profissionalismo e dedicação conseguia fazer o que fizemos. É um orgulho ser treinador desta gente. Garantimos, com todo o mérito, o objetivo da permanência, para o qual o apoio dos nossos adeptos foi determinante", começou por dizer o timoneiro do Leixões, satisfeito com o culminar da temporada e apontando à continuidade em Matosinhos.

Porém, falta uma ronda para o final do campeonato, a disputar este domingo com a UD Oliveirense e Carlos Fangueiro, de 47 anos, pretende terminar a competição com chave de ouro: "Apesar de tudo, a época ainda não acabou. Há um jogo para ganhar. E é com essa missão que vamos entrar em campo frente à UD Oliveirense. Queremos fechar este belo percurso com uma vitória", vincou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas