Treinador do Leixões espera um Belenenses muito motivado no encontro desta segunda-feira
O Leixões visita nesta segunda-feira o Belenenses em jogo da 25.ª jornada da Liga Sabseg. Com 10 encontros por disputar no campeonato, a competitividade vai aumentando e os bebés do mar têm batalhado por conseguir manter esta sequência de cinco jogos consecutivos a pontuar.
É por esta via que Carlos Fangueiro anteviu a partida no Restelo, acreditando que a sua equipa tem mais para dar e materializar a qualidade em campo em pontos conquistados.
"Estamos numa boa série de jogos a pontuar, mas sentimos que produzimos mais do que os pontos conquistados neste ciclo. Temos trabalhado para materializar este rendimento em vitórias e subir na classificação. É com este pensamento que vamos ao Restelo, sabendo da dificuldade que vamos ter pela frente, diante de um adversário supermotivadíssimo, que fará deste jogo uma autêntica final", referiu o treinador, atento às dificuldades que os lisboetas podem colocar a jogar em casa, sobretudo estando ainda como o lanterna vermelha do campeonato.
Desta forma, Carlos Fangueiro espera dar um bom resultado aos "adeptos à distância", esperando uma afluência menor de fãs leixonenses com uma viagem tão longa a Lisboa: "Poderemos não ter o número de adeptos habitual no jogo de amanhã, face ao horário e dia da semana, mas, certamente, teremos muito apoio de quem estará no Restelo. É por eles e pelos milhares que estarão a torcer à distância que iremos dar tudo de nós. Lutaremos no máximo das nossas capacidades para regressarmos a Matosinhos com os três pontos", concluiu.
O Leixões visita o Belenenses nesta segunda-feira, em encontro a contar para a 25.ª jornada da Liga Sabseg, pelas 18h00.
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Vitória 'magra' por 2-1
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus