Médio de 29 anos anteviu o encontro para a Taça de Portugal diante do Guarda FC
O Leixões continua a preparação do encontro com o Guarda FC, este domingo, para a Taça de Portugal. O médio Fabinho, que completou 100 partidas ao serviço dos bebés do Mar no encontro anterior, diante do Vizela, assumiu o "objetivo de chegar o mais longe possível" na prova rainha, até porque está é "uma competição com enorme tradição no clube."
"Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer e passar à próxima eliminatória. Vamos defrontar um adversário de uma divisão inferior, mas quem representa o Leixões tem de estar sempre focado e motivado para ganhar", vincou o jogador, de 29 anos, reiterando que "não podia ser de outra forma" que a mentalidade do grupo orientado por Carlos Fangueiro se iria estabelecer.
E, apesar da distância até ao Estádio Municipal da Guarda, Fabinho espera ainda uma boa parte da massa associativa leixonense nas bancadas, afirmando que os jogadores são "muito mais fortes" com os adeptos ao lado. "Tudo faremos para lhes retribuir o carinho que nos dão com vitórias e alegrias", pontuou. O encontro será disputado pelas 15 horas de domingo.
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Vitória 'magra' por 2-1
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados