Treinador do Leixões realçou que equipa quer "melhorar o processo ofensivo e ser mais rigorosa a nível defensivo"
O Leixões defronta, pelas 18h00 deste domingo, o Benfica B no Seixal, num jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Meu Super. O emblema do Mar quer dar seguimento à vitória expressiva na estreia desta edição do campeonato frente ao Felgueiras (3-0), mas João Nuno Fonseca alertou para as mais-valias dos encarnados.
"Temos que estar consicentes de que o nosso trabalho é um processo, estamos conscientes da equipa talentosa e dos jovens jogadores que vamos enfrentar e que fizeram um excelente resultado frente ao Chaves, um candidato ao título", adiantou o técnico leixonense, de 35 anos, reiterando: "Estamos muito alertados para aquilo que são as valências do Benfica B e dos aspetos que temos que explorar quando os visitarmos."
João Nuno Fonseca também referiu que um dos objetivos da equipa é manter a "forte identidade" colocada em perspetiva no jogo anterior. "Já o demonstrámos, mas sabemos que um bom resultado, para nós, é cimentar os nossos processos, como temos feito, melhorar o processo ofensivo e sendo mais rigorosos a nível defensivo", realçou, colocando em prisma o que as águias podem trazer para campo: "O Benfica B tem esses processos muito assimilados e chega bem às zonas de finalização, com um bom caudal ofensivo. Mas nós estamos a trabalhar para sermos competitivos e cada vez mais competentes."
Mensagem para os adeptos
"Aos adeptos, quero apelar que nos acompanhem. É importante manter o espírito mesmo fora de portas. Este é um processo em desenvolvimento, mas estamos cientes que é sempre possível fazermos mais. Queremos trazer de Lisboa um bom resultado", atirou João Nuno Fonseca, para finalizar a antevisão ao encontro da 2ª jornada.
Dirigente dos guerreiros terá sido interpelado, injuriado e alvo de tentativa de agressão
Formação de Matosinhos segue no 10.º lugar
Treinador do Leixões pretende reencontrar-se com os bons resultados na Liga Portugal Meu Super
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma