João Nuno Fonseca e o Vizela: «Temos de abordar este jogo com uma atitude guerreira»

Treinador do Leixões pretende reencontrar-se com os bons resultados na Liga Portugal Meu Super

João Nuno Fonseca quer atitude guerreira do Leixões contra o Vizela
João Nuno Fonseca quer atitude guerreira do Leixões contra o Vizela • Foto: José Reis/Movephoto

Ultrapassada a primeira barreira na Taça de Portugal, o Leixões procura retomar também o caminho das vitórias na Liga Portugal Meu Super, tendo pela frente uma visita ao Vizela. No lançamento do duelo, o técnico João Nuno Fonseca realçou a vontade de mostrar uma face diferente em relação às jornadas anteriores.

"Sabemos que vai ser um jogo exigente e competitivo. Vamos defrontar uma equipa que começou muito bem o campeonato, que está em cima na tabela classificativa. Estamos completamente em alerta para aquilo que são as valências do Vizela, mas temos trabalhado sobretudo naquilo que tem sido a nossa forma de estar, a nossa intenção para a forma de jogar que queremos e que queremos que seja também diferente daquilo que têm sido as últimas jornadas", referiu, antes de dar a receita para o sucesso.

"Temos de abordar este jogo com máxima concentração, com uma intensidade tremenda e, sobretudo, com algo que nos tem faltado também nos últimos jogos, que é uma atitude guerreira para podermos ultrapassar os momentos mais difíceis que acontecem em qualquer equipa. Agora temos a lição estudada, sabemos aquilo que queremos, sabemos aquilo que queremos impor e estamos preparados para ir a Vizela e quebrar o ciclo que o Vizela tem tido no campeonato", frisou, acrescentando: "Não retira aquilo que nós queremos, que é ambição, que é de mudança daquilo que têm sido algumas coisas que nos têm faltado nos últimos jogos, mas queremos dar já a volta em Vizela."

O Leixões defronta o Vizela esta sexta-feira, pelas 18 horas.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas