Lateral-esquerdo, de 30 anos, terminou a época passada no Chaves
O Leixões oficializou, esta terça-feira, a contratação de Joel Ferreira, lateral-esquerdo, de 30 anos, que já vinha trabalhando às ordens do técnico Vítor Martins ao longo das últimas semanas, confirmando a informação noticiada por Record na edição de 26 de julho.
Com bastante experiência acumulada na 2ª Liga, o defesa foi peça importante no regresso do Arouca ao primeiro escalão do futebol português, em 2020/21, mas perdeu espaço nas escolhas de Armando Evangelista na época passada, tendo feito apenas quatro partidas. Rescindiu em janeiro e mudou-se para Chaves, onde participou apenas num jogo.
Vítor Martins adiciona assim uma importante dose de experiência ao seu plantel para 2022/23 e uma alternativa a Miguel Silva, que também pode atuar como extremo, para o lado esquerdo da defesa.
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México