Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo, de 30 anos, terminou a época passada no Chaves
Seguir Autor:
O Leixões oficializou, esta terça-feira, a contratação de Joel Ferreira, lateral-esquerdo, de 30 anos, que já vinha trabalhando às ordens do técnico Vítor Martins ao longo das últimas semanas, confirmando a informação noticiada por Record na edição de 26 de julho.
Com bastante experiência acumulada na 2ª Liga, o defesa foi peça importante no regresso do Arouca ao primeiro escalão do futebol português, em 2020/21, mas perdeu espaço nas escolhas de Armando Evangelista na época passada, tendo feito apenas quatro partidas. Rescindiu em janeiro e mudou-se para Chaves, onde participou apenas num jogo.
Vítor Martins adiciona assim uma importante dose de experiência ao seu plantel para 2022/23 e uma alternativa a Miguel Silva, que também pode atuar como extremo, para o lado esquerdo da defesa.
Lateral do Leixões revelou algumas histórias da sua carreira, incluindo a mudança de mentalidade nos últimos anos
Algarvios não conseguiram segurar vantagem após expulsão de André Candeias
Treinador do Leixões fala em "boas dores de cabeça" e espera manter a sequência positiva
Treinador do Leixões foi expulso por protestos e sancionado pelas palavras dirigidas ao árbitro assistente
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar