José Faria: «Temos de aceitar a decisão do fim dos campeonatos dos escalões de formação»

Coordenador da formação do Leixões deixou uma mensagem nas redes sociais do clube

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O Leixões publicou um vídeo nas suas redes sociais no qual José Faria, coordenador da formação do clube, reagiu à decisão da Federação Portuguesa de Futebol relativamente ao término dos campeonatos das camadas jovens.

"Não foi uma decisão fácil, penso que é uma decisão que não é do agrado de ninguém. Nós, enquanto diretores, atletas e treinadores, gostamos é de estar dentro de campo, gostamos de jogar e de atingir os nossos objetivos. Apesar de não ser uma decisão que nos agrade, temos de a aceitar. Estava a ser uma época difícil, mas penso que os nossos atletas cresceram e evoluíram. Deram passos seguros em relação ao seu futuro e em relação àquilo que querem ser", começou por dizer o também treinador interino dos sub-19.

José Faria deixou ainda um apelo que as pessoas cumpram as regras de combate ao coronavírus: "Aconselho a que todos fiquem em casa, sigam as indicações da Direção Geral de Saúde. Este o jogo mais importante das nossas vidas, temos de ser um só para podermos ver a bola rolar o mais cedo possível".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.