Extremo apresentou-se aos adeptos matosinhenses
Kiki foi apresentado na quarta-feira como reforço do Leixões e, nas primeiras declarações com a camisola dos bebés do Mar, o jovem mostrou-se confiante para a temporada 2020/21.
"O Leixões é um clube histórico, um clube centenário, e penso que tomei a melhor decisão ao vir para cá. Espero fazer uma boa época e ajudar o clube naquilo que é preciso. Sou mais um para ajudar", começou por explicar o ex-Sp.Braga.
Prometendo "defender Matosinhos e lutar pelos adeptos", Kiki aproveitou ainda para se apresentar. "Defino-me como uma jogador rápido, tecnicista e que gosta de ‘ir para cima’. Acima de tudo, sou um jogador de equipa", vincou, dando ainda ênfase ao facto de os matosinhenses terem "projetado jogadores para equipas muito boas" nos últimos anos.
Na temporada passada, Kiki apontou quatro golos em 25 partidas ao serviço do Sp. Braga B.
Atacante do Leixões leva três golos em quatro jogos na competição
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Defesa de 33 anos rescindiu contrato com Gil Vicente no mês passado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS