Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo alinhou nos matosinhenses na segunda metade da época 2019/20
Seguir Autor:
Já depois de anunciar as contratações de Belkheir e Rücker, o Leixões oficializou o regresso de Avto, extremo georgiano de 29 anos. O jogador já tinha representado o clube matosinhense na segunda metade da temporada passada, tendo feito seis jogos nesse período.
Para além do Leixões, Avto já representou o Nacional, o Ac. Viseu, o Gil Vicente, a UD Oliveirense, o Juventude de Évora e o Esperança de Lagos em Portugal. No estrangeiro, enquanto sénior, representou o Voluntari, da Roménia.
Avto assume-se assim como mais uma opção para o ataque do Leixões, que agora é comandado, de forma interina, por João Eusébio.
Defesa bisou pela primeira vez na carreira e tem recebido a confiança do técnico Carlos Fangueiro
Dirigente de 48 anos já desempenhou o cargo no Rio Ave
Róchez e Paulité marcaram pelos homens de Matosinhos e Nikitscher pelo conjunto de Vila do Conde
Técnico de 49 anos está a cumprir a sua segunda passagem pelo clube, no qual também foi jogador
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão