Leixões assegura ter salários em dia

Clube sublinha que apenas houve um atraso na entrega da documentação necessária

Apesar de ter sido identificada como uma das seis Sociedades Desportivas que tem "15 dias para fazer a demonstração do cumprimento salarial dos meses de dezembro a fevereiro de 2020", a SAD do Leixões garante que a situação salarial do plantel está regularizada.

De acordo com fonte da SAD do conjunto matosinhense, "o atraso deve-se a questões logísticas, em virtude dos serviços estarem em quarentena, aspeto que dificulta a apresentação de resultados". Apesar disso, a mesma fonte vincou que os documentos em falta vão ser entregues "nos prazos estipulados". 

Para além do Leixões, também Boavista, Aves, Vilafranquense, Cova da Piedade e Académica têm duas semanas para apresentar a documentação em falta. No comunicado emitido, a Liga sublinhou que vários clubes justificaram o atraso devido aos constrangimentos provocados pela pandemia COVID-19.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.