Leixões assegura ter salários em dia

Clube sublinha que apenas houve um atraso na entrega da documentação necessária

Seguir Autor:

Apesar de ter sido identificada como uma das seis Sociedades Desportivas que tem "15 dias para fazer a demonstração do cumprimento salarial dos meses de dezembro a fevereiro de 2020", a SAD do Leixões garante que a situação salarial do plantel está regularizada.

De acordo com fonte da SAD do conjunto matosinhense, "o atraso deve-se a questões logísticas, em virtude dos serviços estarem em quarentena, aspeto que dificulta a apresentação de resultados". Apesar disso, a mesma fonte vincou que os documentos em falta vão ser entregues "nos prazos estipulados". 

Para além do Leixões, também Boavista, Aves, Vilafranquense, Cova da Piedade e Académica têm duas semanas para apresentar a documentação em falta. No comunicado emitido, a Liga sublinhou que vários clubes justificaram o atraso devido aos constrangimentos provocados pela pandemia COVID-19.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas