Central atuava nos Sub-20 do Cruzeiro e assinou por três épocas
O Leixões assegurou mais um reforço para a nova temporada. Esta terça-feira, a formação de Matosinhos anunciou a contratação de Rafael Silva, central brasileiro, que assinou um contrato válido por três temporadas.
"Sou um central canhoto, rápido e que gosta de sair a jogar", começou por dizer o jovem, de 20 anos, aos meios do clube, mostrando-se otimista com o passo em frente dado na carreira: "Fui muito bem recebido pela estrutura e já estou perfeitamente integrado na equipa, que me acolheu de forma espetacular. Vim para deixar a minha marca e ajudar o Leixões a conseguir os objetivos. O facto de ser um clube que aposta muito em jovens também pesou na minha decisão. Ouvi falar muito bem dos adeptos leixonenses e não vejo a hora de estar em campo para sentir o apoio deles."
Nos últimos meses, Rafael Silva esteve ao serviço dos Sub-20 do Cruzeiro, pelos quais realizou 17 jogos e assinou uma assistência. O central chegou também a passar, de forma breve, pela formação dos espanhóis do Valladolid.
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão