Extremo espera corresponder à esperança depositada em si
O Leixões oficializou esta sexta-feira a contratação de Nildo Petrolina, extremo de 35 anos, dando assim mais uma opção de ataque à formação comandada por José Mota.
Em declarações aos meios do clube, o brasileiro salientou a história do Leixões e vontade de colocar a sua experiência ao serviço da equipa. "Conheço muito bem a história deste grande clube, da paixão dos adeptos e o treinador. Foram fatores importantes para aceitar este desafio. Estou muito motivado para ajudar o Leixões e os jogadores mais jovens, dentro e fora de campo", explicou.
Além disso, Nildo Petrolina destacou a forma como foi recebido e prometeu trabalhar para corresponder às expectativas. "Fui muito bem recebido e senti logo o calor das pessoas. Dá para ver que é um clube que funciona como uma família. Fiquei extremamente agrado com o que aqui encontrei. Agora, é começar a trabalhar para responder à confiança que depositaram em mim", disse o jogador que esteve sem competir na época passada.
Chegado a Portugal em 2010, para representar o Trofense, o extremo atuou ainda no Beira-Mar, Arouca, Moreirense e Aves. Entre a passagem por Aveiro e Arouca, passou ainda pelo Videoton. O último clube representado por Nildo foi o Al Taawon, da Arábia Saudita, onde esteve até ao final da época 2019/20.
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura