Emblema de Matosinhos reagiu através de comunicado e garantiu estar tranquilo com o futuro
O Leixões vai recorrer da proibição de disputar os campeonatos profissionais durante dois anos que lhe foi interposta esta sexta-feira, na leitura do acórdão do processo 'Jogo Duplo'. A garantia foi dada pelo próprio emblema de Matosinhos, que, através de comunicado, revelou estar tranquilo com o futuro, deixando ao encargo do gabinete jurídico o desenrolar do caso.
"A Leixões SC - Futebol, SAD vem, por este meio, manifestar a total tranquilidade quanto à leitura do acórdão do processo "Jogo Duplo", feita durante a tarde de hoje.O gabinete jurídico da SAD vai analisar a sentença proferida pelo coletivo de juízes para, certamente, interpor recurso nas instâncias competentes.Na próxima segunda-feira, pelas 15:00H, o Presidente do Conselho de Administração da SAD, Paulo Lopo, irá em Conferência de imprensa, a realizar no Estádio do Mar, expor a posição da Leixões SC - Futebol, SAD sobre este assunto", escreveu o Leixões.
Relacionadas
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas