Central do Leixões salienta estar "de corpo e alma" em Matosinhos
O Leixões atravessa um momento crítico no campeonato. Em zona de descida, os bebés do mar necessitam de amealhar o máximo de pontos para deixarem a linha de água. Como uma das grandes figuras do plantel, Léo Bolgado reforçou a sua dedicação aos leixonenses, apesar de admitir que recebeu propostas neste mercado, "algumas muito boas financeiramente" tanto para o atleta como para o próprio clube.
"Estamos a passar por um momento difícil e não podia abandonar o barco nesta altura. Estou de corpo e alma no Leixões e com a mesma motivação do primeiro dia em que cá entrei. Tive várias propostas para sair, algumas muito boas financeiramente para mim e para o Leixões. É normal que tenha havido tentação para sair, mas sinto que o Leixões precisa de mim dentro de campo", atirou o central, de 25 anos, salientando a gratidão pelo clube ter "apostado" nele e vincando a dedicação ao emblema matosinhense.
Sobre o encontro de domingo, diante do Nacional, Léo Bolgado espera um "jogo complicado" frente a um "candidato à subida": "O Nacional tem uma excelente equipa e temos de nos exibir ao nosso melhor nível para conquistarmos os três pontos. É tempo de, mais do que nunca, estarmos todos unidos pelo Leixões", frisou.
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado do Leixões foi eleito avançado e jogador do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super
Médio do Leixões chamado para os duelos de qualificação para o próximo Mundial
Conjunto leonino regressou aos triunfos depois de ter perdido com o Marítimo na passada ronda por 1-0
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali