Técnico, de 47 anos, assinou um contrato válido até ao final da época
Confirmada a saída de Pedro Ribeiro, o Leixões oficializou, esta quarta-feira, a contratação do técnico Carlos Fangueiro, conforme Record já tinha adiantado. O treinador, de 47 anos, assinou um contrato válido até ao final da temporada.
De regresso ao emblema onde fez a sua formação enquanto jogador e que também representou já como sénior, Carlos Fangueiro, natural de Matosinhos, vai ver a sua primeira experiência como treinador no futebol português, depois de vários anos radicado no Luxemburgo.
Desde o final da carreira de jogador, o técnico orientou o Atert Bissen, o Titus Pétange, o Dudelange e o Swift Hesperange. No Dudelange, o novo timoneiro do Leixões conquistou um campeonato e liderou a equipa nas pré-eliminatórias das competições europeias nas três épocas à frente do clube. A mudança para o Swift Hesperange, no verão, não correu bem e o treinador acabou por ser demitido em novembro passado.
No Leixões, Fangueiro terá a missão de tirar os bebés do Mar dos lugares de perigo da tabela e conseguir a permanência na Liga Sabseg.
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League