Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico liderou a formação sub-23 do clube na última época
Seguir Autor:
O Leixões anunciou esta quinta-feira que Vítor Martins é o novo treinador da equipa principal do clube, tal como Record tinha adiantado em tempo útil.
Aos 36 anos, o técnico assume pela primeira vez o cargo de líder do comando técnico de uma equipa principal. Na época passada, o treinador comandou os sub-23 do Leixões, com o clube de Matosinhos a referir que o Vítor Martins "vê reconhecido o excelente trabalho desenvolvido com a promoção à primeira equipa do Leixões".
Antes de chegar ao Leixões, Vítor Martins desempenhou funções de observador no FC Porto, onde também foi treinador-adjunto da equipa B, cargo que ocupou igualmente no Chaves e no V. Guimarães.
Viseenses vencem com reviravolta e dão passo importante na luta pela subida
Técnico do Leixões quer que a equipa repita o que fez na segunda parte frente ao U. Leiria
Na sequência da controvérsia em torno do mecanismo de solidariedade da UEFA
Com um jogo em atraso, equipa orientada por Fábio Pereira ascende ao 4.º lugar
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual