Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leixões visita o Estádio da Luz nos quartos-de-final da Taça de Portugal
Seguir Autor:
O Leixões desloca-se ao Estádio da Luz em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações após o sorteio, o presidente da SAD equipa de Matosinhos considerou que vai ser uma partida importante para a motivação dos seus jogadores.
"Vai ser um prazer e um privilégio visitar o Estádio da Luz, vai ser importante para os nossos jogadores e para a motivação deles", considerou. "Isto é a Taça e tudo é possível. Estamos aqui para continuar a sonhar e vamos continuar a sonhar".
Pragmatismo da equipa de Miguel Moita prolongou comemorações do regresso à 1ª Liga
Uma semana após ver confirmado o regresso ao principal escalão
Metade da pena do vice-presidente do Sp. Braga será suspensa. Adjunto da equipa sub-23 dos arsenalistas também é castigado
Treinador do Leixões quer continuar na "senda positiva de resultados" frente ao Marítimo, que pode vencer a 2ª Liga esta jornada
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral