Médio ruma à Albânia, enquanto o extremo segue para o Chipre
Após a mudança no comando técnico, com a entrada de José Mota para o lugar de Carlos Fangueiro, o Leixões começa igualmente a fazer ajustes no plantel. Nesse sentido, Rafa Freitas e Mozino estão de saída do emblema de Matosinhos, confirmou Record.
O médio brasileiro, de 24 anos e que cumpria a quarta época nos bebés do Mar, onde começou por representar os sub-23, chegou a acordo para a rescisão e está já a caminho do Tirana, da Albânia. Na primeira metade da época foi utilizado em apenas seis jogos.
Já o extremo marfinense, de 27 anos, deixa o Leixões ao fim de ano e meia e após apenas nove jogos realizados, em boa parte devido à grave lesão que sofreu na época passada e que o afastou dos relvados durante largos meses. O seu destino passa pelo Chipre, onde vai representar o Omonia Aradippou, clube orientado pelo português Hugo Martins.
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Técnico do Leixões não se deixa enganar pela atual classificação do próximo adversário
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele