Pontos do documento que remontava a 1952 foram revistos e aprovados por unanimidade
Os associados do Leixões aprovaram, por unanimidade, a alteração dos estatutos do clube numa Assembleia Geral Extraordinária, no sábado, no auditório do Agrupamento de Escolas de Matosinhos.
A criação de um conselho consultivo, assim como novas categorias de sócios e novas responsabilidades para a direção foram adicionadas. No que respeita às eleições dos orgãos sociais e presidente, os mandatos foram fixados em quatro anos.
O documento, que remontava a 1952 e era considerado relativamente obsoleto, foi proposto para alteração por parte da direção do clube, que apresentou a revisão na última sessão de esclarecimentos dos matosinhenses, em novembro do ano passado, sendo aceite para ir a votos. Foi agora aprovada através da assembleia orientada por Tiago Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos bebés do mar.
Registe-se que, além deste ponto, a ordem de trabalhos da Assembleia incluiu a aprovação da ata da anterior Assembleia e 30 minutos para discussão de outros temas e assuntos de pertinência para o clube.
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão