Sócios do Leixões aprovaram alteração dos estatutos em Assembleia Geral Extraordinária

Pontos do documento que remontava a 1952 foram revistos e aprovados por unanimidade

Os associados do Leixões aprovaram, por unanimidade, a alteração dos estatutos do clube numa Assembleia Geral Extraordinária, no sábado, no auditório do Agrupamento de Escolas de Matosinhos. 

A criação de um conselho consultivo, assim como novas categorias de sócios e novas responsabilidades para a direção foram adicionadas. No que respeita às eleições dos orgãos sociais e presidente, os mandatos foram fixados em quatro anos. 

O documento, que remontava a 1952 e era considerado relativamente obsoleto, foi proposto para alteração por parte da direção do clube, que apresentou a revisão na última sessão de esclarecimentos dos matosinhenses, em novembro do ano passado, sendo aceite para ir a votos. Foi agora aprovada através da assembleia orientada por Tiago Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos bebés do mar. 

Registe-se que, além deste ponto, a ordem de trabalhos da Assembleia incluiu a aprovação da ata da anterior Assembleia e 30 minutos para discussão de outros temas e assuntos de pertinência para o clube.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas