Cristiano Brito reagiu a comentários e insultos oriundos dos adeptos do Moreirense
O preparador físico do Leixões, Cristiano Brito, foi castigado com 11 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da partida frente ao Moreirense, no passado domingo.
De acordo com os relatórios do delegado da Liga Portugal e de Policiamento Desportivo da GNR, o preparador físico terá reagido a comentários e insultos provenientes dos adeptos do Moreirense nas bancadas, proferindo as palavras "Vai para a p... da tua mãe!", comportamento que acicatou ainda mais os ânimos naquela zona. Cristiano Brito foi ainda multado em 1.340 euros.
Assim sendo, o elemento da equipa técnica liderada por Vítor Martins não poderá estar no banco no encontro desta sexta-feira, frente ao Vilafranquense.
Extremo do Leixões chegou aos três golos em 2025/26
Algarvios reforçou a posição de lanterna-vermelha da 2.ª Liga
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA