Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leixões anuncia dois reforços
Seguir Autor:
Os futebolistas brasileiros Zé Paulo (ex-Académica) e Magno Ribeiro (ex-Paysandu) foram este sábado anunciados como reforços de inverno do Leixões, que milita na 2.ª Liga. A SAD do clube de Matosinhos fez o anúncio na sua página oficial no Facebook, horas depois da derrota em Mafra, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da segunda divisão do futebol português.
Aos 24 anos, e depois de duas épocas no Ac. Viseu, antes de rumar a Coimbra, Zé Paulo surge como o primeiro reforço de inverno do Leixões, tendo rubricado contrato até junho de 2020.
Para o ataque, chega também o polivalente avançado que alinhava na Série B do campeonato brasileiro e que chega por empréstimo, com opção de compra no final da temporada. Magno tem também 24 anos e pode fazer qualquer posição na linha avançada. Ambos os jogadores apenas poderão ser inscritos em janeiro de 2019.
A equipa orientada por Filipe Gouveia está no nono lugar da classificação da II Liga, com 15 pontos.
Treinador do Leixões pretende dar continuidade aos resultados positivos
Treinador e assumido adepto do emblema matosinhense prolonga vínculo por mais uma temporada
Matosinhenses amealharam 24 pontos, os mesmos de Marítimo e Ac. Viseu no mesmo período
Treinador do Leixões acredita que venceu o FC Porto B pela vertente tática
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares