1/2
O Lusitânia de Lourosa anunciou esta segunda-feira um reforço de peso para o plantel orientado por Pedro Miguel. Trata-se de Josué Sá, central de 33 anos, que estava livre no mercado, após ter rescindido com o Gil Vicente nos últimos dias do mercado de verão, e que assinou por duas temporadas.
Com uma larga experiência no principal escalão do futebol português, ao serviço de V. Guimarães, Rio Ave e gilistas, o defesa tem também um extenso currículo internacional, tendo já passado pela Bélgica, Turquia, Espanha, Bulgária e Israel. Segundo apurou Record, o Lourosa bateu a concorrência U. Leiria e Farense pela contratação do central.
Na temporada passada, Josué Sá fez 21 jogos pelo Gil Vicente e apontou um golo, mas perdeu espaço com a chegada de César Peixoto ao comando técnico.
Por João AlbuquerqueCentral, de 33 anos, estava livre após rescindir com o Gil Vicente antes do fecho do mercado de verão
Obras no recinto dos leões prosseguem e as receberá o Penafiel e o Farense em Pedroso
Defesa-central do Lus. Lourosa é já um dos melhores marcadores do campeonato, com três golos
Médio do Lus. Lourosa trabalhou em Mondim de Basto enquanto estava nos escalões distritais
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador