Extremo do Lus. Lourosa, de 36 anos, já igualou os golos e ultrapassou as assistências apontadas no ano passado
Pode ter 36 anos, mas Arsénio não dá sinais de estar limitado fisicamente dentro de campo. Além de ser um dos jogadores mais experientes do Lusitânia de Lourosa, o extremo está apenas a um jogo de igualar a marca de utilização da época anterior, ainda na Liga 3.
Ainda assim, o experiente avançado dos leões já igualou um registo e bateu outro, precisamente o de golos marcados (dois), ao passo que ultrapassou o registo de assistências, tendo seis esta temporada, com a última feita no encontro com a U. Leiria.
Aliás, Arsénio está apenas a um passe para golo de igualar as sete assistências realizadas em 2019/20, ao serviço do Al Fayha, da Arábia Saudita. Nessa temporada, o extremo foi utilizado em 29 jogos, ao passo que tem ainda uns meros 13 esta época pelo Lus. Lourosa.
Recorde-se que, por ser uma peça indispensável nas ideias do técnico Pedro Miguel, Arsénio recebeu um voto de confiança da estrutura do Lus. Lourosa ao renovar contrato por mais uma temporada no último verão.
Extremo do Lus. Lourosa, de 36 anos, já igualou os golos e ultrapassou as assistências apontadas no ano passado
Central goleador do Lus. Lourosa repetiu a distinção de agosto
Leões empataram frente à U. Leiria (1-1) e quiseram premiar quem acompanhou a equipa
Encontro disputou-se a mais de 500 quilómetros da equipa da 'casa'
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos