Central do Lusitânia de Lourosa recebeu a distinção de defesa do mês de agosto da Liga Meu Super
Antes de fazer-se ao caminho para disputar os compromissos internacionais com as Ilhas Maurícias, que irão jogar diante dos Camarões e da Líbia, Dylan Collard recebeu o galardão respetivo ao prémio de defesa do mês de agosto para a 2ª Liga.
Eleito numa votação leada a cabo pelos técnicos principais dos emblemas da Liga Meu Super, o defesa-central do Lusitânia de Lourosa, de 25 anos, descreveu a "sensação muito boa" que o faz pensar num futuro ainda mais risonho. "Ser recompensado desta forma é gratificante e demonstra o trabalho individual, coletivo, da equipa técnica e dos adeptos. Este prémio dá-me vontade de conquistar ainda mais", atirou Dylan Collard.
Dono de uma estatura imponente de 2,01 metros, Collard marcou por três jogos consecutivos em agosto, frente ao Chaves, Benfica B e Felgueiras, provando ser uma ameaça muito forte nas bolas paradas a favor da equipa orientada por Pedro Miguel. Registe-se que o central garantiu 28, 89 por cento dos votos, batendo a concorrência de Bruno Rodrigues (Chaves), com 11,11 por cento, e de Ntamon Elie ( Torreense), com 6,67 por cento.
Central do Lusitânia de Lourosa recebeu a distinção de defesa do mês de agosto da Liga Meu Super
Com este resultado, a equipa treinada por Jorge Silas sobe provisoriamente à sétima posição, com 10 pontos
Central e avançado do Lus. Lourosa incluídos nas convocatórias das Ilhas Maurícias e do Gabão, respetivamente
Estiveram três mil pessoas na bancada
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes