Dylan Collard recebe prémio e reconhece: «Dá-me vontade de conquistar ainda mais»

Central do Lusitânia de Lourosa recebeu a distinção de defesa do mês de agosto da Liga Meu Super

Dylan Collard recebe prémio de defesa do mês da Liga Portugal
Dylan Collard recebe prémio de defesa do mês da Liga Portugal • Foto: Liga Portugal

Antes de fazer-se ao caminho para disputar os compromissos internacionais com as Ilhas Maurícias, que irão jogar diante dos Camarões e da Líbia, Dylan Collard recebeu o galardão respetivo ao prémio de defesa do mês de agosto para a 2ª Liga. 

Eleito numa votação leada a cabo pelos técnicos principais dos emblemas da Liga Meu Super, o defesa-central do Lusitânia de Lourosa, de 25 anos, descreveu a "sensação muito boa" que o faz pensar num futuro ainda mais risonho. "Ser recompensado desta forma é gratificante e demonstra o trabalho individual, coletivo, da equipa técnica e dos adeptos. Este prémio dá-me vontade de conquistar ainda mais", atirou Dylan Collard. 

Dono de uma estatura imponente de 2,01 metros, Collard marcou por três jogos consecutivos em agosto, frente ao Chaves, Benfica B e Felgueiras, provando ser uma ameaça muito forte nas bolas paradas a favor da equipa orientada por Pedro Miguel.  Registe-se que o central garantiu 28, 89 por cento dos votos, batendo a concorrência de Bruno Rodrigues (Chaves), com 11,11 por cento, e de Ntamon Elie ( Torreense), com 6,67 por cento.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Lourosa
Notícias
Notícias Mais Vistas