Record

Filipe Martins: «Vitória que nos dá muita confiança»

Começa a construir um historial de golear equipas que são candidatas à subida

• Foto: Hélder Santos
O Mafra tem feito um excelente início de temporada e a vitória (4-1) do passado domingo, em casa do Estoril, só veio reforçar esse facto. Filipe Martins assumiu o comando dos mafrenses esta temporada e começa a construir um historial do qual poucos treinadores se podem gabar: golear fora candidatos à subida.

Na temporada passada, quando liderava o Real, o técnico de 40 anos foi à Madeira bater o Nacional (que acabou a época com a taça de campeão nas mãos), por 4-0. Contra o Estoril, a história repetiu-se, mas Filipe Martins coloca este triunfo ao nível de qualquer outro. "Esta é uma vitória que nos dá muita confiança, mas deu três pontos como qualquer outra. Sabemos que não jogámos contra uma equipa qualquer, mas preparámos esta partida como vamos preparar também a próxima", salienta o treinador a Record, lembrando esse jogo frente ao Nacional: "Por acaso é engraçado, mas acho que é apenas uma coincidência."

Filipe Martins começa hoje a preparar a deslocação ao terreno do Limianos, a contar para a Taça de Portugal, e pede que a equipa esqueça a vitória de domingo. "Foram três pontos importantes, mas já estamos a pensar no próximo jogo. Temos de estar focados e com os pés bem assentes na terra", conclui.
Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas