_
O comendador Joe Berardo vai receber esta noite, no jantar do 97.º aniversário do Marítimo, a medalha de 25 anos de associado do clube. A presença do empresário está confirmada e junta-se à do presidente da Liga, Hermínio Loureiro, além da habitual de Alberto João Jardim.
Berardo, recorde-se, foi presidente da Assembleia Geral do Marítimo nos tempos de Rui Fontes, tendo já confessado publicamente que tem dois amores: Benfica e Marítimo. Agora será um dos distinguidos, entre os diversos associados que comemoram 25 e 50 anos de associativismo.
O jantar começa pelas 20 horas, no pavilhão do Marítimo, e promete reunir várias centenas de adeptos e convidados. Como é normal, é grande a expectativa em redor do discurso de Alberto João Jardim, pois o presidente do Governo Regional poderá acrescentar alguns dados novos sobre a cedência do Estádio dos Barreiros ao Marítimo. O projecto da construção de um novo estádio na zona da Praia Formosa foi abandonado.
A remodelação do recinto deverá iniciar-se em breve, de modo a estar concluída até 20 de Setembro de 2010, data em que o clube madeirense festeja o centenário.
Emblema insular cedeu um empate nos últimos nove encontros na competição
Prolongamento terminou empatado (1-1)
O avançado do Marítimo fez o 3-1 em casa do Leixões
Treinador do Marítimo confiante para a segunda volta e atento à qualidade do Lourosa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90