O Marítimo vai poder fazer um encaixe financeiro que poderá chegar aos 600 mil euros, com a venda do brasileiro Euller Silva ao Seoul E-Land da Coreia do Sul, emblema que milita na 2ª Divisão daquele país (K League 2). O presidente Carlos André Gomes confirmou a Record que o emblema sul coreano, que pagou 200 mil euros pelo empréstimo do futebolista de 30 anos, vai exercer a opção de compra do atacante, que foi titular em 29 dos 34 jogos da liga coreana, tendo marcado nove golos e realizado cinco assistências.
Os dois clubes chegaram a um entendimento, embora um pouco distante dos 800 mil euros inicialmente pedidos pela SAD verde-rubra. Os cofres maritimistas vão receber 400 mil euros , mas o valor poderá chegar aos 600 mil euros, se forem atingidos determinados objetivos no decorrer da próxima temporada.
Contudo, o líder maritimista revelou, que, para já, ainda não está encontrada a solução para dois jogadores que não entram nas contas do técnico Vítor Matos: caso do avançado búlgaro Borukov, que tem treinado com o plantel principal e para o médio português André Rodrigues, que está a a trabalhar com os Sub-23 do Marítimo. Para além destes, poderá acontecer mais alguma saída, quer por dispensa de jogadores pouco utilizados ou pela venda de alguma das pedras que mais têm dado nas vistas na campanha atual verde-rubra.
O plantel volta a treinar amanhã, pelas 10h30, no relvado da DRD, na Camacha.
Por João Manuel FernandesO Seoul E-Land da Coreia do Sul vai exercer opção de compra em Janeiro
Conjunto madeirense regressou na terça aos trabalhos, depois de ter vencido a Oliveirense
Presidente do Marítimo falou da necessidade de manter a equipa de futebol competitiva
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense