O Marítimo está interessado em João Carlos, avançado do Estoril esta época pouco utilizado na Amoreira. O clube madeirense perguntou pelo jogador e o empréstimo até ao final da época pode ser uma opção.
O atacante de 28 anos é o terceiro nas opções de Vasco Seabra para ponta-de-lança mas a verdade é que, mesmo não sendo muito utilizado, está com uma boa média. Participou em 11 jogos e marcou 4 golos - o dobro da época passada - em 151 minutos em campo. Ou seja, marca um golo a cada 38 minutos, uma média bem positiva.
Para despertar o interesse do Marítimo contaram também os números do brasileiro na última época em que jogou na 2.ª Liga. Na temporada 21/22, quando esteve cedido pelo Estoril à Académica foi o melhor marcador do campeonato, com 17 golos em 29 jogos, isso apesar da Briosa ter terminado a prova no último lugar.
Recorde-se que nos últimos dias o presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, anunciou que o plantel dos verde-rubros vai receber 3 ou 4 reforços de peso para atacar a subida à 1.ª Liga. O ponta-de-lança João Carlos é assim o primeiro nome dos jogadores desejados pelo emblema madeirense.
Por João Manuel Fernandes e Miguel AmaroGuarda-redes do Marítimo repete a conquista do prémio
Carlos Daniel e Butzke apontaram os tentos da vitória
Guarda-redes falha Paços de Ferreira e volta aos treinos na próxima semana
Apresentação decorreu quinta-feira no Museu de Imprensa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía