_
O Paris Saint-German anunciou que não vai recorrer da decisão do Tribunal do Trabalho de Paris de pagar 61 milhões de euros à antiga estrela do clube, Kylian Mbappé.
“Num espírito de responsabilidade e para por fim de forma definitiva a um processo que já se prolongou demasiado, o clube optou por não prolongar este litígio”, explicou o clube em comunicado enviado à AFP.
No dia 16 de dezembro, o PSG vou condenado a pagar cerca de 61 milhões de euros ao francês, que denunciou que teve salários, prémios e férias não pagos no final do seu contrato, em 2024.
À data, o tribunal decretou uma sentença imediatamente executória, o que significava que, mesmo que tivesse intenção de recorrer, o PSG teria de pagar o valor no imediato ao atual avançado do Real Madrid.
O clube garante que já liquidou a quantia - a qual nunca contestou - e acrescenta que o tribunal rejeitou “todas as pretensões do jogador baseadas em alegações de assédio moral”.
Clube francês tem que desembolsar 61 milhões de euros
Português fez o 3.º golo da partida
Safonov tirou recentemente a titularidade a Chevalier
Enviou emissários para observarem o médio helénico de 19 anos
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio