_
1/2
Miguel Moita orientou esta quarta-feira de manhã, nos Barreiros, o seu primeiro treino no comando técnico do Marítimo, poucas horas depois de ter sido oficializado. O sucessor de Vítor Matos, rodeado dos seus adjuntos - entre eles o antigo jogador Edgar Costa, agora em novas funções - transmitiu aos jogadores as suas ideias.
A estreia de Moita, que tem uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros, está marcada para o próximo domingo, no Algarve, na visita ao Portimonense (14 horas).
Fora de combate estão os lesionados Xavi Grande, Guirassy e Alexandre Guedes. O dinamarquês Noah Madsen também não joga no fim-de-semana, devido a suspensão. Recuperado de problema físico está o lateral-esquerdo Afonso Freitas.
Por Gonçalo VasconcelosMelhor marcador do Marítimo, com 11 golos, lembra formação como avançado e a ajuda do coletivo
Avançado foi operado ao tornozelo direito e não joga desde outubro do ano passado
Triunfo das águias por 3-1
Líder da 2ª Liga soma e segue rumo à 1ª Liga
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português