O presidente do Marítimo, Rui Fontes, confirmou a Record que o seu clube está atento a possíveis irregularidades nas inscrições do Boavista, Estrela da Amadora e Rio Ave.
"Os nossos advogados, desde o dia 26 de junho, estão atentos e a acompanhar todo o processo de possíveis irregularidades nas inscrições do Boavista, Estrela da Amadora e Rio Ave. Todas as hipóteses que existem, estão a ser estudadas e analisadas", revelou o responsável máximo dos verde-rubros, que continua assim atento a uma possível vaga na Primeira Liga, decorrente de eventuais irregularidades na documentação reunida pelos clubes, no âmbito do processo de licenciamento para as ligas profissionais de futebol.
Boavista e Estrela da Amadora terão processos mais morosos de resolução, enquanto o processo dos vila-condenses será de solução mais rápida. Os boavisteiros terão em mãos um processo de licenciamento mais complicado de resolver, face a dívidas consideráveis à Autoridade Tributária e Segurança Social. Na Amadora, um problema de duplicação de capital social, passando de 500 mil euros, para um milhão, terá levantado dúvidas, face ao entregar de uma nova escritura dentro dos prazos permitidos. Já o Rio Ave, está a contas com um problema ao nível da iluminação e terá de instalar uma nova caixa provisória que suporte os valores exigidos pela Liga.
Por João Manuel FernandesPresidente dos madeirenses diz que o mercado é que vai ditar fasquia dos direitos televisivos
Atual treinador do Swansea, que iniciou projeto de subida no Marítimo, aproveitou para rever amigos
Melhor marcador do Marítimo, com 11 golos, lembra formação como avançado e a ajuda do coletivo
Avançado foi operado ao tornozelo direito e não joga desde outubro do ano passado
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar