Samu Silva e Noah Madsen foram distinguidos pela Liga com os prémios de melhor guarda-redes e melhor defesa da 2ª Liga, respetivamente, prémios referentes ao mês de novembro. No caso de Samu é a terceira vez consecutiva que é o mais votado pelos treinadores do segundo escalão, com 28,76% das preferências, à frente de Gril (Ac. Viseu) com 15,03% e João Costa (FC Porto B), com 13,73%. Já o central dinamarquês foi o melhor defesa do mês, somando 16,61% dos votos e batendo Anthony(Ac. Viseu) com 16,34% e Salvador Blopa (Sporting B), com 11,11%.
Entretanto, o clube repudiou a agressão de que foi alvo João Coelho, jovem defesa de 17 anos da equipa B, no encontro da 1ª DivisãoRegional com o Canicense. O Marítimo vai apresentar uma exposição à AF Madeira contra Pedro Henriques, jogador do Canicense e antigo treinador da equipa de sub-15 dos maritimistas, que agrediu o jovem jogador à cabeçada e foi expulso.
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Terceiro jogador do Marítimo distinguido pelo rendimento em novembro
Guarda-redes e defesa do Marítimo em destaque
Jogadores levaram famílias para uma tarde de convívio
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio