Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes e defesa do Marítimo em destaque
Samu Silva e Noah Madsen foram distinguidos pela Liga com os prémios de melhor guarda-redes e melhor defesa da 2ª Liga, respetivamente, prémios referentes ao mês de novembro. No caso de Samu é a terceira vez consecutiva que é o mais votado pelos treinadores do segundo escalão, com 28,76% das preferências, à frente de Gril (Ac. Viseu) com 15,03% e João Costa (FC Porto B), com 13,73%. Já o central dinamarquês foi o melhor defesa do mês, somando 16,61% dos votos e batendo Anthony(Ac. Viseu) com 16,34% e Salvador Blopa (Sporting B), com 11,11%.
Entretanto, o clube repudiou a agressão de que foi alvo João Coelho, jovem defesa de 17 anos da equipa B, no encontro da 1ª DivisãoRegional com o Canicense. O Marítimo vai apresentar uma exposição à AF Madeira contra Pedro Henriques, jogador do Canicense e antigo treinador da equipa de sub-15 dos maritimistas, que agrediu o jovem jogador à cabeçada e foi expulso.
Extremo espanhol não fala em subida nem do futuro. "Quero é desfrutar do momento", diz
Treinador do Marítimo rejeita euforias e foca-se nos 7 jogos que faltam
Defesa do Marítimo mostra-se confiante na meta traçada no arranque da temporada
Presidente dos madeirenses diz que o mercado é que vai ditar fasquia dos direitos televisivos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha