Yves Baraye pode estar de regresso ao futebol português. O avançado encontra-se em negociações com o Marítimo para reforçar o plantel comandado por Tulipa.
O senegalês, de 31 anos, está a tentar desvincular-se dos sérvios do Vojvodina, faltando acertar alguns detalhes, para depois assinar pelo emblema madeirense. Ao que Record conseguiu apurar, em cima da mesa está a possibilidade de assinar um vínculo contratual válido para as próximas 2/3 temporadas e a resolução do negócio deverá acontecer ainda no decorrer desta semana.
Recorde-se que Yves Baraye já jogou três épocas em Portugal, ao serviço de Gil Vicente e, mais recentemente, do B SAD. Na última passagem pelo nosso país, o extremo marcou 2 golos e fez uma assistências em 13 partidas disputadas.
Por André ZeferinoPresidente do Marítimo falou da necessidade de manter a equipa de futebol competitiva
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Segue-se a deslocação à Oliveirense
Equipa de Fábio Pereira sobe ao quarto lugar, ultrapassando os madeirenses
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting