Brasileiro de 26 anos chega oriundo do Vasco da Gama
O lateral-direito Cláudio Winck foi esta segunda-feira apresentado oficialmente como reforço do Marítimo para a época 2020/21, tornando-se na sétima contratação do clube para esta temporada.
"Sou um lateral ofensivo, gosto de atacar bastante, mas também tenho cuidado na parte defensiva. Gosto de ser equilibrado", afirmou o atleta à televisão do clube madeirense.
Relacionada
O brasileiro de 26 anos, oriundo do Vasco da Gama, foi formado no Grémio e posteriormente no Internacional, contando com uma breve passagem pelos italianos Hellas Verona em 2016, a título de empréstimo, cedido pelo clube de Porto Alegre.
"O futebol europeu é muito difícil, mas eu espero conseguir mostrar o meu futebol e dar muitas alegrias aos adeptos", frisou.
O novo leão do Almirante Reis já tem amigos no plantel madeirense e admitiu estar ansioso por começar a treinar com a equipa maritimista. "Conheço o Charles, jogámos juntos na seleção de base brasileira e também conheço o Getterson. As referências que me deram foram muito boas, estou ansioso por começar a treinar com o pessoal", afirmou.
Cláudio Winck junta-se a Fumu Tamuzo, Rafik Guitane, Rúben Macedo, Marcelo Hermes, Caio Secco e Ali Alipour na lista de novas contratações do Marítimo para a época 2020/21.
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Autoridade tributária coloca em causa a transferência de Danilo Pereira
Guardião do Marítimo está há três jornadas sem sofrer golos
Últimos reforços permitem mexer sem perder qualidade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro