Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Madeirense, de 36 anos, já contabilizou 267 jogos oficiais com a camisola 'verde rubra'
Seguir Autor:
O capitão Edgar Costa renovou esta quarta-feira por uma temporada o seu contrato com o Marítimo, indo disputar a sua 10.ª temporada ao serviço do clube que vai disputar a Liga SABSEG.
O madeirense, de 36 anos, já contabilizou 267 jogos oficiais com a camisola 'verde rubra', apontando 29 golos ao longo de nove épocas.
De acordo com a publicação dos 'leões' do Almirante Reis nas suas redes sociais, o atleta assinou contrato válido por mais uma campanha, cumprido desta forma 10 temporadas com o emblema insular ao peito.
A época transata não correu de feição a Edgar Costa, tendo cumprido 23 partidas oficiais, o número mais baixo na sua trajetória pelo Marítimo, que acabou despromovido à II Liga 38 anos depois.
O capitão 'verde rubro', que venceu na temporada 2015/16 o prémio de melhor golo da época atribuído pelo Sindicado dos Jogadores Profissionais de Futebol, é o segundo jogador a renovar contrato, após o lateral esquerdo Fábio China.
O Marítimo já garantiu a contratação de quatro reforços nesta janela de transferências, nomeadamente, o guardião Samú Silva, o defesa Igor Julião e os avançados Lucas Silva e Higor Platiny.
Em sentido inverso, deixaram o plantel, em final de contrato, Stefano Beltrame e Cláudio Winck e, por término de empréstimo, Rafael Brito, Félix Correia, Geny Catamo, Brayan Riascos, Léo Pereira e Chucho Ramírez, estando ainda no mercado Pablo Moreno, que não entra nas contas de Tulipa.
Técnico do Marítimo ficou à frente de Luís Tralhão e de Ricardo Costa na votação
Avançado espanhol bateu a concorrência de Gonçalo Sousa e João Teixeira, do FC Porto B
Espanhol ficou à frente do colega de equipa Butzke e de André Clóvis
Na estreia do treinador José Faria
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA