Conjunto madeirense regressou na terça aos trabalhos, depois de ter vencido a Oliveirense
Depois de a equipa beneficiar de um dia de folga, o Marítimo regressou na 3.ª feira ao trabalho, com uma sessão à porta fechada, no complexo desportivo de Santo António. A formação verde-rubra deu início à preparação para a receção ao P. Ferreira, em partida relativa à 11ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super. Vítor Matos continua a não poder contar com o defesa esquerdo Afonso Freitas, a recuperar de uma lesão. Relativamente ao avançado Alexandre Guedes, embora tenha sido dado como apto, continua a recuperar os índices físicos para voltar a competir.
Quanto ao trio de jogadores Guzzo, Noah Madsen e Marco Cruz, que estava em risco de exclusão, escapou ao quinto cartão frente à Oliveirenses, vão poder dar o seu contributo no jogo com os pacenses. Esta quinta-feira, os verde-rubros voltam a treinar no seu estádio à porta fechada, com início às 10h30.
Face à boa vitória alcançada na visita à Oliveirense, o técnico maritimista não deve mexer no onze, para a partida com a equipa da capital dos móvel.
Conjunto madeirense regressou na terça aos trabalhos, depois de ter vencido a Oliveirense
Presidente do Marítimo falou da necessidade de manter a equipa de futebol competitiva
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Segue-se a deslocação à Oliveirense
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting