Antigo presidente do Governo Regional da Madeira é adepto do clube e sofre com a atual situação dos verde-rubros
Conhecido adepto do Marítimo, Alberto João Jardim lamentou na rede social 'Twitter' a situação em que o clube se encontra. O antigo presidente do Governo Regional da Madeira não tem dúvidas de quem é a culpa.
"A situação no Marítimo é, desde há muitos anos, só da responsabilidade da maioria dos seus sócios. Há décadas negaram a solução, hoje quase impossível, que traria estabilidade e prestígio à Madeira e ao clube, temida por instituições da República então intervenientes", começou por analisar, referindo-se à ideia que sempre defendeu de a Madeira ter apenas um clube.
Relacionadas
E prosseguiu, referindo-se a Carlos Pereira, que perdeu as eleições para Rui Fontes em 2022: "Recusaram um presidente empresário e bom gestor, porque este não se lhes arreganhava [sorria] e porque queriam mandar nele. Foram buscar outra vez os culpados daquilo que desgraçadamente há décadas [foi] inviabilizado."
Alberto João Jardim não poupou a presidência de Carlos André Gomes. "E a atual direção não pôs publicamente o estado em que encontrou o clube. Cumplicidade. Mas, infelizmente, alguns madeirenses (?) continuam a preferir ir para o fundo a reconhecerem os erros cometidos!"
O Marítimo está na 2.ª Liga, onde ocupa o 12.º lugar.
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida