Guarda-redes do Marítimo foi submetido com sucesso a uma intervenção cirúrgica para debelar uma rotura no menisco interno
O guarda-redes do Marítimo Amir foi submetido esta quinta-feira, com sucesso, a uma intervenção cirúrgica para debelar uma rotura no menisco interno do joelho esquerdo, confirmou fonte oficial do clube da 2ª Liga.
"A operação foi feita pelo Doutor Horácio Sousa e correu tudo como planeado", indicou a mesma fonte, detalhando que a cirurgia decorreu no Hospital Particular da Madeira e "Amir teve alta no próprio dia", não adiantando, contudo, o tempo estimado de recuperação do internacional iraniano.
Relacionada
O guarda-redes de 30 anos assinou pelo Marítimo no início da temporada, após duas épocas ao serviço dos espanhóis do Ponferradina, da segunda divisão espanhola, tendo sido utilizado como titular em 20 jogos até ao momento, nesta que é a sua segunda passagem pelos verde-rubros.
Na 2ª Liga, o Marítimo ocupa atualmente a quarta posição, com 51 pontos, menos cinco do que o Nacional, que é terceiro, e defronta na 30.ª jornada o Länk Vilaverdense, em jogo a ter lugar no Estádio Cidade de Coimbra, casa emprestada do emblema de Vila Verde.
Guarda-redes do Marítimo recebeu prémio de melhor guarda-redes de agosto da 2ª Liga
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Emblema madeirense diz em comunicado que o negócio com o investidor brasileiro ainda não foi concretizado
Empresários pretendem adquirir 40% da SAD
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua