André Vidigal oficializado no Stoke City: avançado rende 500 mil euros ao Marítimo

Insulares viram ainda sair o diretor executivo Tiago Lenho

Seguir Autor:

• Foto: Hélder Santos

Tiago Lenho está de saída do Marítimo. O diretor executivo, que chegou em setembro do ano passado e conduzia a gestão desportiva da SAD madeirense, vai estar sábado com a equipa em Vizela e continuar em funções até o final do mês, abandonando depois a Madeira.

O dirigente já tinha colocado o lugar à disposição do presidente Rui Fontes após a descida à 2.ª Liga, mas aceitou continuar mais algum tempo para ajudar a preparar a nova temporada.  Os madeirenses procuram agora um novo diretor desportivo.

Entretanto, o Marítimo oficializou esta sexta-feira a venda de André Vidigal para Inglaterra. "O Stoke City adquire 85% dos direitos económicos de André Vidigal por 500 mil euros. Refira-se que a equipa britânica foi a única a apresentar uma proposta formal para a aquisição de André Vidigal. O acordo foi alcançado pelos citados 500 mil euros, com o Marítimo a salvaguardar 15% de proveitos numa futura transferência do atleta. Não obstante, e como é natural, o Marítimo continuou a sondar o mercado enquanto decorria o diálogo com o Stoke City, o novo clube de André Vidigal e o único a acompanhar as exigências do Marítimo", pode ler-se em comunicado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas