Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O argentino Esteban Andres Solari pode ser um dos avançados que o técnico do Marítimo, Ulisses Morais, vai contar na próxima época. O irmão mais novo de Santiago Solari (famoso médio do Inter) de 26 anos, tem 1,87 metros de altura e é companheiro do português Ricardo Fernandes no Apoel Nicosia.
O ponta-de-lança foi mesmo um dos principais goleadores do último campeonato do Chipre, apontando 14 golos. O próprio Tano (como também é conhecido) Solari, que representou clubes como o Argentinos Juniors, Velez Sarsfield e River Plate, além dos belgas do Lierse, confirmou essa hipótese ao nosso jornal.
“É uma possibilidade recente, que surgiu ontem, e sei que os dois clubes estão a negociar. Mas de momento ainda nada é seguro”, salientou-nos o argentino, pronto para jogar na Liga portuguesa. “Conheço o Marítimo e acompanho o campeonato do vosso País, que é forte”, disse.
Resta frisar que o goleador do Apoel, que prepara de momento o jogo com o Murata, da 1.ª pré-eliminatória da Taça UEFA (na quinta-feira), ainda tem contrato por mais 2 anos.
Olivera caro
Referenciado pelos responsáveis dos verde-rubros foi também o uruguaio Juan Manuel Olivera, dianteiro do Danúbio, de 24 anos. Mas o seu passe está avaliado em 1,5 milhão de euros, o que está fora das posses do Marítimo. Olivera é o melhor marcador (12 golos) no Torneio Clausura 2006.
Adrián Butzke marcou aos 90 minutos, depois de Leandro Antunes ter dado vantagem aos anfitriões
Técnico garante equipa preparada e motivada para voltar às vitórias
Seoul E-Land exerceu opção de compra pelo médio brasileiro
Apesar do resultado, insulares continua na liderança isolada, com 40 pontos, com mais oito que o Académico de Viseu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos