O argentino Esteban Andres Solari pode ser um dos avançados que o técnico do Marítimo, Ulisses Morais, vai contar na próxima época. O irmão mais novo de Santiago Solari (famoso médio do Inter) de 26 anos, tem 1,87 metros de altura e é companheiro do português Ricardo Fernandes no Apoel Nicosia.
O ponta-de-lança foi mesmo um dos principais goleadores do último campeonato do Chipre, apontando 14 golos. O próprio Tano (como também é conhecido) Solari, que representou clubes como o Argentinos Juniors, Velez Sarsfield e River Plate, além dos belgas do Lierse, confirmou essa hipótese ao nosso jornal.
“É uma possibilidade recente, que surgiu ontem, e sei que os dois clubes estão a negociar. Mas de momento ainda nada é seguro”, salientou-nos o argentino, pronto para jogar na Liga portuguesa. “Conheço o Marítimo e acompanho o campeonato do vosso País, que é forte”, disse.
Resta frisar que o goleador do Apoel, que prepara de momento o jogo com o Murata, da 1.ª pré-eliminatória da Taça UEFA (na quinta-feira), ainda tem contrato por mais 2 anos.
Olivera caro
Referenciado pelos responsáveis dos verde-rubros foi também o uruguaio Juan Manuel Olivera, dianteiro do Danúbio, de 24 anos. Mas o seu passe está avaliado em 1,5 milhão de euros, o que está fora das posses do Marítimo. Olivera é o melhor marcador (12 golos) no Torneio Clausura 2006.
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida