Mesa da AG marcou reunião magna requerida há muito por grupo de 50 adeptos
A Assembleia Geral Extraordinária pedida por um grupo de 50 sócios do Marítimo, cujo ponto da ordem de trabalhos é a destituição da direção liderada por Rui Fontes, está prevista para 31 de Outubro, anunciou esta segunda-feira a Mesa da Assembleia Geral dos verde-rubros.
Eis a nota publicada no site do clube:
"A Mesa da Assembleia Geral do Club Sport Marítimo confirma o depósito, efetuado por Sócios, do valor estipulado pelos serviços administrativos com vista à realização de uma Assembleia Geral Extraordinária.
A Assembleia Geral Extraordinária requerida pelos Sócios subscritores, agora que estão cumpridas todas as premissas estatutárias, realizar-se-á na segunda quinzena de Outubro, em consonância com o que havia sido acordado entre os Sócios e a Mesa da Assembleia Geral. A Reunião Magna está prevista para o dia 31 de Outubro.
A convocatória da Assembleia Geral Extraordinária respeitará, naturalmente, os trâmites legais previstos nos Estatutos", pode ler-se.
Refira-se que esta segunda-feira o sócio Carlos André Gomes assumiu-se como candidato à presidência do Marítimo, no imediato ou em 2025, quando termina o mandato da atual direção. Fontes foi eleito há quase dois anos, vencendo Carlos Pereira no mais concorrido ato eleitoral de sempre.
Médio madeirense com oportunidade de somar mais minutos
Médio de 16 anos entrou no jogo desta terça-feira para a Liga Revelação
Avançado espanhol confirmado nos madeirenses depois de rescindir com o V. Guimarães
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United